= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2016.
Direção: Don Michael Paul.
Elenco: Chad Michael Collins, Billy Zane, Nick Gomez, Ravil Isyanov, Stephanie Vogt, Navid Negahban, Presciliana Esparolini, Enoch Frost, Dominic Mafham, Nigel Barber, Naveed Choudhry, Jade Ogugua, Dennis Haysbert, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 28 de novembro de 2021.
Sinopse: Sexto filme da franquia Sniper: O Atirador. Após uma missão que não terminou do modo planejado, Brandon Beckett (Collins) e sua equipe de fuzileiros sniper recebem uma nova missão: proteger um gasoduto na Georgia, numa parceria com o exército de lá. O problema é que logo na primeira missão, eles são atacados por um misterioso sniper (Velislav Pavlov), o que faz Brandon suspeitar que possa existir um traidor entre os aliados na empreitada.
Comentários: Com filmes a perder de vista (atualmente, são oito lançados) a franquia Sniper é mais uma que comprova que há público para produções de ação B, lançadas diretamente em home vídeo e plataformas digitais. Segundo e último filme que não conta com o astro do original, o veterano Tom Berenger, O Atirador Fantasma conta com um roteiro satisfatório, que traz uma trama simples, sem aprofundamento, que serve apenas para a ação rolar solta. O resultado é mais do mesmo no gênero, ou seja, um bom filme, feito na medida certa para agradar aos fãs nada exigentes. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário