= Excepcional. / = Muito boa. / = Boa. / = Regular. / = Fraca. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2021.
Direção: Kari Skogland.
Elenco: Anthony Mackie, Sebatian Stan, Emilly VanCamp, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Danny Ramirez, Georges St-Pierre, Adepero Oduyee, Don Cheadle, Daniel Brühl, Florence Kasumba, Julia Louis-Dreyfus, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 19 e 26 de março, 02, 10, 17 e 23 de abril de 2021.
Sinopse: Minissérie baseada em personagens das HQs da Marvel. Os parças Sam Wilson (Mackie) e Bucky Barnes (Stan) estão um tempinho separados, cada um tocando suas respectivas vidas. Enquanto Sam atua a serviço do Governo estadunidense como o herói Falcão, Bucky está tentando superar os traumas de suas ações quando era o implacável assassino Soldado Invernal. Os dois acabam unindo forças quando um grupo de terroristas intitulado Apátridas passa a tocar o terror na Europa. Como se a missão já não fosse suficiente complicada, eles ainda têm que aturar John Walker (Russell), escolhido pelo Governo para ser o novo Capitão América.
Comentários: E a Marvel Studios dar continuidade a expansão do UCM na Disney Plus, desta vez com essa minissérie de ação, que une os dois parceiros do Capitão América, e que deveria ser a primeira a ser lançada na plataforma, se não tivesse sofrido atrasos nas gravações por causa da pandemia. Mais uma vez, o estúdio mantém o seu padrão de qualidade, nos entregando uma produção caprichada, com ótimo roteiro, que traz uma trama envolvente e empolgante do começo ao fim, com ritmo de ação frenético, com um drama muito bem dosado e personagens riquíssimos, bem elaborados, que ganham força pelas ótimas atuações de um elenco carismático. O resultado não poderia ser outro: mais uma ótima e divertida produção da Marvel Studios, para ser vista e revista infinitas vezes, sem perder o frescor. Cotação: / Nota: 9,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário