= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2019.
Direção: Adam Randall.
Elenco: Helen Hunt, Jon Tenney, Owen Teague, Libe Barer, Greg Alan Williams, Erika Alexander, Allison King, Judah Lewis, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 24 de abril de 2021.
Sinopse: Numa pequena cidade, um garoto de dez anos (Riley Caya) desaparece misteriosamente, e um policial (Tenney), em crise no casório por um vacilo da esposa (Hunt), é designado para investigado. Porém, o verdadeiro mal está mesmo é na casa deles.
Comentários: É triste ver um atriz ganhadora do Oscar como Helen Hunt, está numa fase obscura de sua carreira, onde ela acaba tendo que aceitar fazer qualquer coisa, afinal, as contas chegam e precisam ser pagam. Muito mais triste é ver ideias interessantíssimas serem desperdiçadas num péssimo roteiro. Este suspense que acaba de chegar por aqui com o selo de original Netflix acaba nos dando esse duplo triste desgosto. As ideias criativas e os ótimos plot twist, que poderiam render um filmão, acabam sendo diluídos numa trama insossa mal escrita, chatinha, entediante e ainda algumas péssimas conveniências que rolam simplesmente porque a merda do roteiro quer. Lamentável que tenham cagado geral aqui. Tá aí um produção que merece um remake, com um roteiro muito melhor e mais elaborado, que aproveitem as criativas ideias, que infelizmente aqui foram aterrorizantemente desperdiçadas. Cotação:/ Nota: 2,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário