= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção italiana de 2020.
Direção: Ludovico Di Martino.
Elenco: Fabrizio Gifuni, Lino Musella, Monica Piseddu, Andrea Pennacchi, Emanuele Linfatti, Nicolò Galasso, Giacomo Colavito, Giada Gagliardi, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 01 de dezembro de 2020.
Sinopse: Uma garota (Gagliardi) é sequestrada por uma quadrilha de tráfico de pessoas. O que os bandidos não sabiam é que ela é filha de um capitão das Forças Especiais (Gifuni) que serviu por trinta anos e que vive a base de remédios pesados devido aos seus traumas, que o saber do sequestro, parte com tudo com sangue nos olhos para resgatar sua menina.
Comentários: Entre tanta produções disponíveis no vasto catálogo da Netflix, chama atenção o fato deste filme de ação italiano está em primeiríssimo lugar no momento em que escrevo, mesmo tendo chegado timidamente, sem alarde, nem mesmo trailer no canal do streaming no YouTube. E até que o filme, que vem sendo comparado a Busca Implacável por ter uma temática idêntica (lembra também o primeiro Rambo, já que o protagonista também tem seus traumas de batalhas), tem seus méritos, pois entrega a ação que os fãs do gênero amam. O problema é que deveriam ter um cuidado a mais com o roteiro, por incrível que pareça escrito por quatro pessoas, que tropeça feio com uma trama rasa, repleta de furos, incoerências e conveniências. Mas, não chega a estragar totalmente, já que o resultado é um eficiente filme de ação que agrada os fãs do gênero menos exigentes. Vale a conferida, sem criar expectativas. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário