domingo, 20 de setembro de 2020

MAL CONECTADO.

  = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

O Diabo de Cada Dia (The Devil All the Time).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Antonio Campos.

Elenco: Tom Holland, Bill Skarsgård, Riley Keogh, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Harry Melling, Eliza Scanlen, Mia Wasikowska, Robert Pattinson, entre outros. Narrador: Donald Ray Pollock.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 20 de setembro de 2020.

Sinopse
: Adaptação do livro homônimo do escritor Donald Ray Pollock. Após retornar da Segunda Guerra Mundial, Willard Russell (Skars
gård) conhece e se apaixona pela garçonete Charlotte (Bennett). Eles acabam se casando e indo mora no ponto isolado da pequena Knockemstiff em Ohio, tendo um filho, Avin. Mas, com o tempo a tragédia acaba se abatendo na família e Avin (Michael Banks Repeta) vai morar com familiares. Anos depois, o jovem Avin (Holland) volta a se deparar com uma sucessão de tragédias.

Comentários
: Ao mesmo tempo que atrai, uma produção com um grande elenco estrelar também desperta um receio, pois, nem sempre contar com vários nomes conhecidos é sinônimo de qualidade. Felizmente, este filme original Netflix consegue se superar e ser melhor do que o esperado. Filho do jornalista brasileiro Lucas Mendes, o diretor Antonio Campos aproveita muito bem o material que tem em mãos e o elenco talentoso a sua disposição, e entrega um ótimo filme, com um roteiro bem escrito, que traz uma trama tão envolvente que sequer percebemos a longa duração do filme (um pouco mais de duas horas e dez minutos). As atuações são um show à parte, com destaque especial para Tom Holland e Robert Pattinson, que cada vez mais prova que é um bom ator. Enifm, um filme que faz jus ao seu elenco, que de quebra, ainda cumpre sua missão de desperat em nós o interesse em ler a obra em que se baseia. Cotação / Nota: 9,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário