sábado, 30 de maio de 2020

JOVENS HERÓIS EM AÇÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Jovens Titãs: O Contrato de Judas (Teen Titans: The Judas Contract).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Sam Liu.

Elenco: Stuart Allan, Jake T. Austin, Taissa Farmiga, Sean Maher, Cristina Ricci, Kari Wahlgren, Miguel Ferrer, Gregg Henry, Kevin Smith, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 29 de maio de 2020.

Sinopse: Adaptação da graphic novel homônima da DC Comics. Liderados por Estelar (Wahlgren), os Jovens Titãs estão no encalço de uma misteriosa seita, liderada pelo Irmão Sangue (Henry). O que eles não contavam é que ele contrataria o implacável Exterminador (Ferrer), que a cerca de um ano, infiltrou no grupo um traíra.

Comentários
: Um dos pontos positivos da Warner entre os fãs da DC Comics, sem sombra de dúvida, são as animações. E merecidamente, já que possuem um inquestionável padrão de qualidade. Confesso que não li a graphic novel que esta animação adapta, e por isso, não posso falar se é ou não fiel a sua fonte original. O que posso dizer que o filme despertou em mim o interesse em conferi-la. Trata-se de uma animação padrão na parte técnica, que se não descobre a roda, pelo menos é muito competente, com um ótimo roteiro, que traz uma trama envolvente e empolgante em vários momentos. Vale a conferida. Cotação / Nota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário