Produção estadunidense de 2019.
Direção: Ric Roman Waugh.
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Jada Pinkett Smith, Lance Reddick, Tim Blake Nelson, Piper Perabo, Nick Nolte, Danny Huston, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Kinoplex Maceió em 15 de novembro de 2019.
Sinopse: Terceiro filme da franquia de ação, iniciada com Invasão a Casa Branca, continuada com Invasão a Londres. Passando por problemas de saúde que esconde de todo mundo, sem deixar de ser fodão agente do Serviço Secreto Mike Banning continua exercendo sua função de proteger o presidente dos Estados Unidos, cargo agora exercido por Allan Trumbull (Freeman), que está prestes a promovê-lo a chefe do Serviço Secreto. A rotina muda mais uma vez, quando o presidente estando de folga, sofre um ataque, e Mike é acusado injustamente de ser responsável. O cara chuta o pau da barraca e passa a correr contra o tempo para provar a sua inocência, e na jornada, ele acaba pedindo arrego ao seu recluso e solitário pai (Nolte).
Comentários: Após vários adiamentos, finalmente, chega aos cinemas este filme de ação, lançado nos States a cerca de três meses, onde mandou muito bem na bilheteria, a ponto de animar os produtores anunciarem que a franquia irá ter mais três filmes e também uma série spin-off. Superada a tentação de conferir on-line o filme num site pirata, finalmente, assisti esse novo filme da franquia que regasta o bom e saudoso climão dos filmaços de ação oitentista, que ganha aqui mais um ótimo filme, com roteiro satisfatório, e ação na medida certa. Quem curte o bom e velho cinema de ação testosterona descerebrado, pode encarar sem medo. Valeu a pena esperar! Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário