Produção estadunidense de 2019.
Direção: James Mangold.
Elenco: Matt Damon, Christian Bale, Jon Bernthal, Caitriona Balfe, Tracy Letts, Josh Lucas, Noah Jupe, Remo Girone, Ray McKinnon, JJ Field, Rudolf Martin, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 15 de novembro de 2019.
Sinopse: Baseado em fatos. Nos anos 1960, a Ford resolve entrar no competitivo ramo das corridas de carro, até então dominado pela Ferrari, contratando o ex-piloto Carroll Shelby (Damon) para chefiar a equipe. Shelby pede arrego ao engenheiro e também piloto Ken Miles (Bale), a fim de montar um carro competitivo e tão potente quanto o da rival italiana.
Comentários: Dois grandes e premiados atores da sua geração. Matt Damon e Christian Bale, unem forças para contar os bastidores de uma rivalidade da pista de corridas de carro, dirigidos pelo competentíssimo James Mangold, que nos entrega um filme bem envolvente a ponto de não percebemos a longa duração de aproximadamente duas horas e meia, mesclando perfeitamente o drama e as empolgantes sequências de ação. Contando com um bom roteiro, que traz uma trama bem desenvolvida, o elenco acaba entregando boas atuações, com destaque especial, para os protagonistas. Em síntese, um bom filme, que vale a pena conferir. Imperdível! Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário