Produção estadunidense de 2019.
Direção: Kyle Newacheck.
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Luke Evans, Gemma Arterton, Adeel Akhtar, Luis Gerardo Méndez, David Walliams, John Kani, Shioli Kutsuna, Ólafur Darri Olafsson, Erik Griffin, Molly McNearney, Dany Boon, Terence Stamp, entre outros.
Blogueiro assistiu online (Netflix) em 19 de junho de 2019.
Cotação:
Nota: 6,8.
Sinopse: O policial Nick Spitz (Sandler) e sua esposa, a cabeleireira Audrey Spitz (Aniston) estão completando quinze anos de casório, e para marca a data, resolvem finalmente viajar a Europa. No voo, eles acabam conhecendo o misterioso bilionário Charles Cavendish (Evans), que os convida a irem ao seu iate. Tudo estava indo bem, até que o tio de Charles, Malcolm Quince (Stemp) é assassinado, e o casal acaba sendo o principal suspeito do crime. A partir de então, os pombinhos passam a investigar a fim de limparem suas barras e saírem dessa roubada que se meteram.
Comentários: Para desgosto de quem o detesta, Adam Sandler continua firme e forte na carreira. O cara pode está afastado das telonas de cara limpa (sua última aparição nos cinemas foi voltando a dublar Drácula na animação Hotel Transilvânia 3), mas, sua parceria com a Netflix vai indo de vento em polpa, e acaba de estrear o novo fruto, o sexto filme, onde ele volta a trabalhar com Jennifer Aniston, sua parceira no divertido Esposa de Mentirinha. Aqui, temos mais um típico filme de casal num roubada, com um roteiro satisfatório, que traz uma trama interessante e intrigante de mistério mesmo que não traga nenhuma novidade, com boa dose de ação e aventura. Mesmo com as piadas não funcionando, a química entre Sandler e Aniston continua boa, o que acaba deixando o filme leve e gostosinho de ser assistido. Legalzinho, na média da maioria dos filmes de Sandler. Diversão bobinha e escapista que dar para ser encarada numa boa, com um baldão de pipoca e refrigerante, ideal para esse tempo de friozinho em boa parte do país.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário