Direção: Julia Rezende.
Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo, Duda Batista, Maria Paula Fidalgo, Cauã Reymond, Stephan Nercessian, Cláudia Mauro, Fernanda Lima, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex Maceió em 12 de abril de 2019.
Cotação:
Nota: 6,5.
Sinopse: Continuação de De Pernas pro Ar. A franquia Sex Delícia está cada vez mais bombando pelo mundo, e Alice (Guimarães), continua dedicadíssima e mais uma vez, sem tempo para a família, cabendo ao maridão (Garcia) e a fiel empregada Rosa (Pereira) cuidarem dos filhos (Melo e Batista). Quando a ficha cai que precisa dar atenção mais a família, Alice resolve pendurar o
Comentários: E a divertida franquia estrelada por Ingrid Guimarães chega ao seu desfecho (ao menos, isso é que foi anunciado), após nove anos do primeiro filme e sete anos do segundo, que ao contrário dos citados antecessores, é o único da trilogia que não estreia nos cinemas na última semana do ano. Temos aqui basicamente mais do mesmo, com o filme que repete a fórmula do anterior, com um roteiro satisfatório, que peca somente por extender o filme demais da conta, o que o torna ligeiramente arrastado, com boa parte das piadas provocando apenas ligeirinhas e tímidas risadas. Mesmo sofrendo da zica costumeira do terceiro filme ser o mais fraco de uma franquia, ao menos aqui, encerra bem a divertida trilogia, e de quebra, ainda consegue ser superior e melhor que muitas comédias com protagonistas femininas, chegando a humilhar uma certa duologia horrível estrelada por Mônica Martelli.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário