Direção: Aneesh Chaganty.
Elenco: John Cho, Debra Messing, Michelle La, Joseph Lee, Sean O' Bryan, Roy Abramsohn, Colin Woodell, Joseph John Schirle, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex Maceió em 22 de setembro de 2018.
Cotação:
Nota: 8,5.
Sinopse: David Kim (Cho) está passando um momento difícil em sua vida devido a uma perda irreparável que acabou de ter. Para piorar, sua filha adolescente, Margot (La), toma chá de sumiço, o que obviamente o deixa preocupadíssimo, recorrendo às autoridades. Após mais de 37 horas sem nenhuma novidade, David passe ele mesmo a buscar pela filha, iniciando suas investigações fuçando o computador e as redes sociais da filhota.
Comentários: Depois de tanto auê por parte da crítica que vem rasgando elogios, finalmente, este thriller chega aos nossos cinemas. Com uma premissa batidona, mas, sem deixa de ser interessante, Buscando... é realmente merecedor de tanto elogios. Trata-se de um ótimo thriller de suspense, com um roteiro bem elaborado, que ganha forças com a ótima atuação de John Cho, e, principalmente, com a direção precisa do debutante na função de nome invocada, que usa e abusa da criatividade, utilizando-se de todos os recursos virtuais dos nossos dias, nos conduzindo com maestria para dentro da trama. De cara, o cara imprime sua marca, e já mostra que tem tudo para ser um dos grandes diretores da sua geração. Sem medo de exagerar, temos aqui o debute de um futuro Hitchcock, que, sem sombra de dúvida, se estivesse vivo e em atividade nos nossos dias, iria fazer o mesmo que o talentoso estreante. Enfim, Buscando... é um filmaço mpolgante, envolvente e intrigante do começo ao fim, de fato, é um dos melhores e mais criativos filmes do ano. Imperdível!
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário