= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco.
Sammy: A Grande Fuga (Sammy 2).
Produção belga de 2011.
Direção: Ben Stassen e Vincent Kesteloot.
Elenco (vozes): Elie Semoun, Fred Testot, François Damiens, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 05 do Complexo Kinoplex Maceió, em 24 de janeiro de 2013.
Conceito:
Nota: 7,5.
Sinopse: Já adultas, as tartarugas Sammy e Ray estão curtindo seus netinhas recém-nascidos, quando são capturadas, junto com dois deles, pelos humanos e vão parar dentro de um gigantesco oceanário no fundo do mar. Lá conhece outras criaturas marinhas e bolam o plano para a grande fuga do sub-título.
Comentários: Aproveitando as férias escolares do meu afilhado, estou levando-o ao cinema, para que, como aconteceu comigo quando tinha a idade dele, se divertir e quem sabe até adquira gosto pela sétima arte. Desta vez fomos assistir o bonitinho e muito bem realizado Sammy: A Grande Fuga segundo filme com a simpática tartaruga-marinha, aqui na fase adulta, mas, com dois netinhos que são a cara cagada e cuspida dela e e do seu amigo fiel. Não assistir o primeiro filme, mas, tenho uma suspeita que o primeiro tenha sido melhor, já que este novo filme, não traz nenhuma novidade, está repleto de clichês já utilizados infinitas vezes em outras animações.
Em compensação, o 3-D encanta a pirralhada e os marmanjos, assim como os personagens são bem divertidos e simpáticos. Fora isso temos uma animação muito bonitinha, que mesmo com tanto clichês consegue divertir. Recomendado principalmente para a pirralhada que vai amar. Com tanta animação violenta pitando na TV, vale a pena levar a criançada para assistir um desenho tão fofinho e leve.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário