= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2022.
Direção: Julius Avery.
Elenco: Sylvester Stallone, Javon "Wanna" Walton, Pilou Asbæk, Dascha Polanco, Moises Arias, Martin Starr, Sophia Tatum, Jared Odrick, Henry G. Sanders, Shameik Moore, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Amazon Prime Video) em 29 de outubro de 2024.
Sinopse: Baseado em HQs homônimas da Mythos Comics. Sam Cleary (Walton) é um pirralho de onze anos, que vive numa cidade muito violenta. Um belo dia, após ser salvo por seu recluso vizinho (Stallone) de uma surra de uns garotos valentões, Sam passa a desconfiar que o cara na verdade é o super-herói Samaritano, que a cerca de vinte e cinco foi dado como morto após uma batalha contra o seu arqui-inimigo e irmão gêmeo Nêmesis (Stallone).
Comentários: Custou mais de dois anos, mas, finalmente conferir este filme de super-herói estrelado e produzido por Sylvester Stallone. Anunciado inicialmente que seria lançado nos cinemas, devido aos vários atrasos, principalmente por causa da pandemia, Samaritano acabou sendo adquirido pela Amazon Prime Video, streaming que finalmente me tornei assinante no última sexta-feira. Em mais uma inclusão numa adaptação dos quadrinhos, o veterano brucutu manda bem num filme que conta com um roteiro satisfatório que traz uma boa trama, mas, sem nenhuma novidade ao subgênero. Também passa longe de ser um dos melhores e mais memoráveis trabalho do icônico astro, mas, felizmente, não é nenhuma bomba. Samaritano é um bom filme que entrega um eficiente entretenimento, logo, pode encarar numa boa, desde que não crie nenhuma expectativa. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário