= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2018.
Direção: Harold Conk.
Elenco: Lindsay Pulsipher, Makenzie Moss, Andrew Walker, Kim Delaney, Robin Givens, Gary Grubbs, Arthur Cartwright, LaDainian Tomlinson, Madeline Carroll, Jordin Sparks, entre outros.
Blogueiro assistiu no YouTube em 26 de maio de 2024
Sinopse: Inspirado numa música country. A vida e a fé de uma professora de escola dominical (Pulsipher) é totalmente abalada quando o marido militar (Liam Matthews) morre em combate. Tentando que criar só (Moss) e diante de outras adversidades, ela precisa recuperar a fé para que possa encarar e superar tudo isso.
Comentários: Após dirigir os dois primeiros filmes da franquia Deus Não Está Morto, Harold Conk retorna ao gênero gospel nesse filme que ao pesquisar para esta postagem descobrir que até tem por aqui alguns fãs. Com uma temática bem clichê mas que não deixa de ser interessante, o filme conta com um roteiro satisfatório que acaba cometendo ligeiramente o velho pecado mortal do gênero de "após o retorno à vida cristã tudo se resolver rapidamente na vida da protagonista desviada". O resultado final é um dramazinho água com açúcar bem Sessão da Tarde (tanto que o filme será exibido na sessão cinquentona esta semana) que entrega um eficiente entretenimento familiar. Cotação: / Nota: 6,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário