= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção brasileira de 2024.
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Antônio Fragoso, Danielle Winits, Charles Paraventi, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo, Aline Campos, Marcos Pitombo, Sulivã Bispo, Mariana Moura, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Kinoplex Maceió em 14 de março de 2024.
Sinopse: Sequência de Os Farofeiros. Quando a tão sonhada promoção do trabalho está em risco por não ser tão querido pelos seus colegas e subordinados, o gerente Alexandre (Fragoso) resolve dividir o prêmio de um viagem à Bahia com eles e seus respectivos familiares. Mais uma vez, o que deveria ser uma viagem inesquecível acaba sendo uma tremenda roubada.
Comentários: Tão logo fiquei sabendo que Os Farofeiros ganharia uma continuação, fiquei me questionando se alguém a tinha pedido. Afinal, a divertida comédia de 2018 tinha uma trama fechadinha em si mesma, logo, o que torna o novo filme desnecessário. Mas, seguindo a regra, se faz sucesso, vamos faturar mais, o grupo de figuraças colegas de trampo está de volta às telonas, conduzidos mais uma vez por Roberto Santucci, acomodadíssimo na zona de conforto, assim como elenco central, cada um fazendo o mesmo tipo de personagem. Temos aqui mais do mesmo, ou seja, uma comédia bobinha, com alguns momentos engraçadinhos com um roteiro satisfatório que praticamente copia e cola a trama do original. Enfim, se você curte esse tipo de comédia do nosso cinema nacional, e não exige nenhum tipo de novidade, tem aqui a diversão garantida. Cotação: / Nota: 6,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário