= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Bill Burr.
Elenco: Bill Burr, Bobby Cannavale, Bokeem Woodbine, Katie Aselton, Reign Edwards, Jackie Tohn, Rachael Harris, Katrina Bowden, Josh Brener, Natasha Leggero, C. Thomas Howell, Justin Miles, Miles Robbins, Bruce Dern, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 15 de janeiro de 2024.
Sinopse: Jack Kelly (Burr) é um cinquentão que está prestes a ser pai pela segunda vez. Um cara bem estilo à moda antiga, junto com os seus amigos, o inseguro Mike (Woodbine) e bananão pau-mandado Connor (Cannavale), encara as situações dos tempos chatos pra caralho atuais do politicamente correto.
Comentários: Já tinha passado da hora de uma produção zoar esses tempos chatíssimos que vivemos hoje em dia com suas hipocrisias. E quem resolveu desmatar esse campo minado foi o comediante Bill Burr, ao estrelar, dirigir e ser um dos roteiristas deste filme original Netflix. E até certo ponto, o filme cumpre bem ao que se propõe, provocando em nós boas risadas. Uma pena que isso não é mantido até o fim, já que o o roteiro apenas satisfatório opta pela utilização de uma porrada de clichês do gênero. O que acaba resultando num bom e divertido filme, mas, deixando a sensação que poderia ter sido muito mais. Vale a conferida! Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário