= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e sul-africana de 2011.
Direção: Deryck Broom.
Elenco (vozes): Ernest Borgnine, Michael Madsen, Sandi Patty, Scott Eastwood, Omar Miller, Anupam Kher, Georgina Cordova, Alphonso McAuley, Bruce Marchiano, entre outros.
Blogueiro assistiu on-line (YouTube) em 23 de dezembro de 2023.
Sinopse: Quando o galo Drake (McAuley) é capturado junto com o cordeirinho Judah (Cordova), seus amigos, o rato Slink (Borgnine), o cavalo Monty (Kher), o burro Jack (Eastwood) e a vaca Esmay (Patty) caem na estrada e vão à Jerusalém para soltá-los antes de serem sacrificados em oferenda. No decorrer da jornada, se juntam a eles o porco Horace (Miller) e os corvos Boss (Madsen) e Tony (Leon Clingman).
Comentários: Num mundo cada vez mais perigoso para as nossas crianças é fundamental que os pais eduquem seus filhos na fé desde pequenos. Um bom instrumento para isso são as diversas animações de inspirações bíblicas. É o caso por exemplo do longa O Leão de Judá, que conta com um roteiro criativo que traz uma boa história, recheada de mensagens não apenas cristãs, mas, universais. Bem criativo, um filme divertido para ser visto e revisto por toda a família. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário