= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção britânica, estadunidense, emiradense e alemã de 2010.
Direção: Roger Kumble.
Elenco: Brendan Fraser, Brooke Shields, Matt Prokop, Ken Jeong, Angela Kinsey, Toby Huss, Skyler Summers, Samantha Bee, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) e no streaming (HBO Max).
Sinopse: Dan Sanders (Fraser) é um urbanista que se muda com sua esposa (Shields) e filho adolescente (Prokop) para o protótipo de uma casa de campo, onde irá construir um condomínio. O que ele não esperava era que os animais da floresta que será desmatada totalmente para o empreendimento, não iriam deixar barato e tocarem o terror para salvar o seu lar.
Comentários: O legal do ganhador do Oscar deste ano Brendan Fraser é que mesmo atuando em projetos mais sérios, nunca deixou de marcar presença em comédia besteirol para toda família, gênero responsável pelo seu estouro como astro nos anos 1990. Um bom exemplo é este Deu a Louca nos Bichos, filme onde também atua como produtor, e provavelmente um dos últimos trabalhos nas telonas mais conhecidos do grande público antes de entrar num hiato de sucessos até sua atual volta por cima. Com um roteiro satisfatório, temos aqui uma divertida comédia, bem Sessão da Tarde, que provoca risos fáceis na gente pelas bobagens apresentadas. Perfeita para reunir toda a família em frente e relaxar, pois a diversão da criançada e dos adultos é bem garantida. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário