quinta-feira, 24 de agosto de 2023

RECORDAR É REVER: LOVERBOY - GAROTO DE PROGRAMA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Loverboy: Garoto de Programa (Loverboy).
Produção estadunidense de 1989.

Direção: Joan Micklin Silver.

Elenco: Patrick Dempsey, Kate Jackson, Carrie Fisher, Barbara Carrera, Nancy Valen, Robert Ginty, Vic Tayback, Robert Picardo, Ray Girardin, E.G, Daily, Peter Koch, Robert Camilletti, Kirstie Alley, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT), em home vídeo (VHS) e no streaming (HBO Max).

Sinopse
: De férias da faculdade e precisando de grana, o jovem Randy Bodek (Dempsey) vai trabalhar numa pizzaria. No caminho de uma entrega, após levar um toco, ele acaba conhecendo e ficando com uma mulher mais velha (Carrera), que lhe presenteia com uma graninha. Quando ela divulga para as amigas que ele é bom no sapeca, Randy passa a entregar a mulheres que solicitam seus serviços, muito mais que pizza.

Comentários
: Quem assistia o SBT na primeira metade dos anos 1990 deve lembrar que esta comédia, quando foi exibida pela primeira vez, foi anunciada antecipadamente exageradamente com grande alarde, como se trata-se de um grande filmão campeão de bilheterias. Evidente que foi um barulho exagerado, mas, felizmente não foi por nada, já que temos uma razoável comédia bobinha (apesar da temática, não é uma pornochanchada) com roteiro satisfatório, que provoca algumas tímidas risadinhas. O elenco feminino estrelar acaba sendo um atrativo a mais deste filminho, que até gostava quando assisti pela primeira, mas, ao rever recentemente, não tive a mesma empolgação. Mesmo assim, vale a conferida, sem exigir nada, que a diversão  é garantida. 
CotaçãoNota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário