= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Lesley Chilcott.
Depoimentos: Arnold Schwarzenegger, James Cameron, Ken Waller, Linda Hamilton, Danny DeVito, Jamie Lee Curtis, Susan Kennedy, Charles Gaines, Karl Gestl, Eric Morris, Sylvester Stallone, Jay Leno, Ivan Reitman, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 30 de julho de 2023.
Sinopse: Minissérie documental sobre a vida e carreira de Arnold Schwarzenegger, onde num tom intimista, o astro brucutu reflete sobre sua trajetória de vida, sua carreira no fisiculturismo, artística e na política, seus acertos e erros.
Comentários: Aproveitando que hoje é aniversário de Arnold Schwarzenegger, resolvi conferi esta minissérie documental original Netflix. Dividido em três episódios de aproximadamente uma hora de duração, que focam respectivamente sua carreira no fisiculturismo, no cinema e na política, sem deixar de falar na vida pessoal em cada um desses momentos, a minissérie conta com um roteiro satisfatório que aborda bem cada uma das temáticas, mas se aprofundá-las. A falta de depoimento dos familiares do astro acabou sendo a grande ausência, mas, algo compreensível pois percebe-se que existem feridas ainda não cicatrizadas, e que também não afeta o resultado final. Enfim, Arnold é um eficiente registro histórico do astro brucutu, mostrando bem sua trajetória vitoriosa, mas, sem endeusamento, sem medo de expor suas falhas e humanidade, Imperdível, principalmente para os fãs do astro. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário