= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção britânica e estadunidense de 2023.
Direção: Jean-François Richet.
Elenco: Gerard Butler, Mike Colter, Yoson An, Daniella Pineda, Paul Ben-Victor, Remi Adeleke, Joey Slotnick, Tony Goldwyn, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 16 de janeiro de 2023.
Sinopse: Durante um voo em plena noite de ano novo entre Singapura e Tóquio, um avião é atingido por um raio e o capitão Brodie Torrance (Butler) usa toda sua habilidade para salvar a todos, realizando um pouso forçado. Mas, seguindo o ditado popular "Saindo da frigideira para cair na fogueira", ele acaba posando na Ilha de Jolo, na Filipinas, justamente a única que as autoridades passam longe já que é dominada por um grupo de rebeldes bandidões armados até os dentes. Quando eles capturam os passageiros e os tripulantes, Brodie acaba tendo que unir forças com Louis Gaspare (Colter), um prisioneiro que estava sendo transportado no voo, partindo com tudo para salvá-los.
Comentários: Após trafegar por vários gêneros, nos últimos anos, Gerard Butler vem se firmando como um dos últimos brucutus da sétima. Seu mais novo exemplar no gênero é este filme, onde ele une forças com o ex-Luke Cage da Marvel, o carismático Mike Colter. O bom roteiro que praticamente não traz nenhuma novidade ao gênero é o suficiente para que o diretor Jean-François Richet entregue um ótimo e divertido filme de ação à moda antiga, que envolve e prende atenção do começo ao fim. Se você curte este tipo de filme, tem aqui um programa imperdível. Pegue o baldão de pipoca e divirta-se! Cotação: / Nota: 8,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário