= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?)
Produção estadunidense de 2002.
Direção: Michael Caton-Jones,
Elenco: Robert De Niro, Frances McDormand, James Franco, Eliza Dushku, William Forsythe, Patti Lupone, Anson Mount, John Doman, Brian Tarantina, Drena De Niro, Michael P. Moran, Nestor Serrano, Matthew Cowles, Linda Emond, Cyrus Farmer, George Dzundza, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (HBO Max) em 27 de novembro de 2022.
Sinopse: Baseado num artigo jornalístico escrito por Mike McAlary. Vincent LaMarca (De Niro) é um competente policial da Divisão de Homicídios de Nova Iorque que precisa ir a Long Beach, sua terra natal, para investigar um assassinato, cujo principal suspeito é Joey (Franco), seu filho dependente químico que ele não tem contato há décadas.
Comentários: Esperava mais do encontro entre os ganhadores do Oscar Robert De Niro e Francs McDormand neste drama conduzido pelo mesmo diretor de O Despertar de um Homem, outro filme estrelado pelo ator. A dupla de ótimos atores até atuam juntos, mas, problema está no desperdiço da atriz, que faz a vizinha e namorada do protagonista, uma personagem que nem fede, nem cheira na trama deste drama policial. O roteiro também não ajuda, já que traz uma boa trama, porém, apenas satisfatória, sem nenhuma novidade. O resultado final até que não é ruim, já que temos aqui um bom filme, que poderia ter sido melhor se tivessem tido um cuidadinho melhor com o roteiro. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário