= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2022.
Direção: Brian Goodman.
Elenco: Gerard Butler, Jaimie Alexander, Russell Hornsby, Ethan Embry, Michael Irby, Cindy Hogan, Bruce Altman, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Cinesystem Maceió em 19 de outubro de 2022.
Sinopse: Em crise no casamento, um homem (Butler) leva sua esposa (Alexander) para passar um tempo na casa dos pais dela (Altman e Hogan). Tudo ia bem até que na parada para abastecer num posto de gasolina próximo a cidadezinha destino final da viagem, a moça toma chá de sumiço. Ao descobrir que na verdade ela foi raptada, o cara chuta o pau da barraca e com sangue nos olhos passa a procurá-la.
Comentários: Um título que remete claramente a franquia responsável pelo estouro de Liam Neeson como astro de ação casca grossa, a campanha de divulgação e, claro, a presença de Gerard Butler como protagonista, nos leva acreditar que aqui se trata de no mínimo um filmão de ação descerebrado com a porradaria rolando solta em ritmo frenético. E isso poderá acabar decepcionando um pouquinho alguns, já temos aqui um suspense de ação, que até tem porrada e tiros rolando, mas, não como somos levados acreditar. Contando com uma direção competente e com Butler convencendo com uma atuação satisfatória, o roteiro regular acaba trazendo uma trama simples com a profundidade de um pires que já vimos, e continuaremos ver por enésimas vezes. É um típico filminho B do padrão atual de Neeson, que entrega um entretimento satisfatório principalmente para os menos exigentes. Com toda a qualidade dos milhares do gênero diretamente em plataformas digitais, por isso mesmo, se decidir esperar chegar em algum streaming, fique à vontade, pois irá economizar uma boa grana. Cotação: / Nota: 5,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário