segunda-feira, 13 de junho de 2022

MAIS UMA CESTA DE TRÊS DE SANDLER E NETFLIX.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Arremessando Alto (Hustle).
Produção estadunidense de 2022.

Direção: Jeremiah Zagar.

Elenco: Adam Sandler, Queen Latifah, Juancho Hernangómez, Ben Foster, Kenny Smith, Anthony Edwards, Robert Duvall, Jordan Hull, María Botto, Ainhoa Pillet, Raúl Castillo, Jaleel White, Heidí Gardner, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 13 de junho de 2022.

Sinopse
: Stanley Sugerman (Sandler) é um veterano olheiro de um time de basquete da NBA, que viaja pelo mundo caçando novos talentos. Após mais uma de suas viagens, finalmente ele é promovido para o desejado cargo de assistente técnico do time. Mas, a alegria dura pouco, já que o novo presidente do clube (Foster) o obriga a voltar cair na estrada mais uma vez para encontrar urgentemente um novo talento. Na Espanha, ele acaba conhecendo o jovem Bo Cruz (Hernangómez), um trabalhador operário que é uma verdadeira fera no basquete. Percebendo o potencial do jovem, Stanley investe tudo para ter uma chance na NBA.

Comentários: É inegável que a parceria entre Sandler e Netflix vai indo de vento em popa, com o astro sabendo dosar muito bem, revezando entre as costumeiras comédias bobocas que muita gente, principalmente a crítica, ama odiar, e filmes onde ele mostra seu talento dramático. A bola de vez é este divertido e envolvente drama esportivo, que por um lado não inventa a roda já que o bom roteiro trabalha os mesmo clichês deste tipo de filme, por outro, é mais uma boa oportunidade de Sandler sair da zona de conforto e entregar uma boa atuação. Atualmente em primeiríssimo lugar nos filmes mais assistido da plataforma, Arremessando Alto é um bom filme esportivo, feito na medida certa para agradar a todos, e de um modo especial os amantes de basquete, já que o filme acerta em cheio ao trazer jogadores reais ao invés de colocar atores, o que acaba sendo um diferencial positivo. CotaçãoNota: 8,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário