= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e búlgara de 2014.
Direção: Don Michael Paul.
Elenco: Tom Berenger, Chad Michael Collins, Doug Allen, Dominic Mafham, Mercedes Masohn, Mark Lewis Jones, Nestor Serrano, Dennis Haysbert, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 15 de junho de 2022.
Sinopse: Quinto filme da franquia O Atirador. Apesar de ser o mais fodão dos atiradores, Brandon Beckett (Collins) não foi convocado para uma missão de tentar pegar um veterano atirador (Allen) que está mandando para a terra do pé-junto antigos companheiros de uma missão. Isso porque um dos ex-parças que o cara mandou para o saco pode ter sido o fodão dos fodões Thomas Beckett (Berenger), pai de Brandon, que ao saber disso, chuta o pau da barraca e parte numa missão pessoal de acerto de contas.
Comentários: Depois de vinte anos, Tom Berenger retorna mais uma vez a viver o fodão sniper fodão Thomas Beckett, unindo forças com o atual protagonista da franquia, Chad Michael Collins. E sinceramente, esperava bem mais deste filme, que marca o encontro dos dois protagonistas da franquia, já que o roteiro regular acabou atrapalhando um pouco. Mesmo assim, não deixa de ser um satisfatório filme de ação B, bem padrão da franquia, que agrada o fã nada exigente, que só quer dar o play e relaxar vendo tiro, porrada e bomba. Se você é um deste, vai encontrar aqui um passatempo eficiente. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário