domingo, 26 de dezembro de 2021

FEITIÇO DO TEMPO NATALINO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

De Novo Natal? (Christmas Again?)
Produção estadunidense de 2021.

Direção: Andy Fickman.

Elenco: Scarlett Estevez, Alexis Carra, Beth Lacke, Ashlyn Jade Lopez, Priscilla Lopez, Tony Amendola, Gabriel Ruiz, Sean Parris, Daniel Sunjata, Gary Anthony Williams, James McCraken, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 25 de dezembro de 2021.

Sinopse
: Rowena (Estevez) é uma garota de doze anos, saudosista dos natais passados, que só gostaria que tudo voltasse a ser como antes. Sua teimosia em não aceitar a nova realidade acaba fazendo com que ele cause uma série de problemas, estragando o natal em família. Mas, um encontro inesperado com o Papai Noel (Williams), faz com que ela acorde sempre naquele mesmo dia de Natal, dando-lhe a chance de vivê-lo diferentemente por várias vezes.

Comentários
: Se tem uma época de antes que tem uma porrada de filmes a ser perder de vista e a cada ano chegam mais é o Natal. Geralmente são comédias bobinhas, para a toda família, que ao menos cumprem o mínimo de entregar uma diversão descompromissadas. Um bom exemplo este ano é essa comédia original do Disney Channel, que por aqui chegou diretamente no streaming da Casa do Mickey. Com uma premissa idêntica de Tudo Bem no Natal que Vem, comédia da Netflix estrelada por Leandro Hassum lançada no ano passado, De Novo Natal? conta com um roteiro satisfatório, que traz uma trama leve e divertida, sem novidade nenhuma, mas, o suficiente para entregar um típico filme natalino para ser visto por toda família, graças principalmente ao carisma da fofa protagonista Scarlett Estevez. Enfim, não é um clássico inesquecível como por exemplo Esqueceram de Mim, mas, em compensação, é tudo aquilo que o reboot/continuação Esqueceram Mim no Lar, Doce Lar passa longe de ser, e só por isso, já merece uma conferida. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário