= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção alemã e estadunidense de 2021.
Direção: Mathias Schweighöfer.
Elenco: Mathias Schweighöfer, Nathalie Emmanuel, Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen, Noémie Nakai, Andreas "Nowi" Novak, Christian Stever, Dan Bradford, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 30 de outubro de 2021.
Sinopse: Spin-off e prequel de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Meses antes dos eventos mostrados neste, um pacato bancário que é expert teórico em abrir cofres (Schweighöfer) é convocado por uma misteriosa e bela mulher (Emmanuel) para integrar uma pequena quadrilha, procurada pela Interpol. O grupo quer aproveitar que as atenções do mundo estão voltadas para uma estranha epidemia em Nevada, nos Estados Unidos, que está transformando pessoas em zumbis, para realizar três assaltos audaciosos pela Europa num lendário trio de cofres praticamente impossíveis de serem arrombados.
Comentários: Esse ano Zack Snyder firmou uma parceria com a toda poderosa Netflix. Iniciando com o ótimo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, a franquia agora prossegue com este prequel, dirigido e estrelado por Mathias Schweighöfer, único que marcou presença no filme dirigido por Snyder, que aqui, atua como um dos produtores. De cara, é bom esclarecer que a nova produção da franquia é um típico filme de assaltos audaciosos mirabolantes e sem os zumbis, que aqui só fazem pontas em noticiários de TV e pesadelos do protagonista. Sabendo disso, pegue o balde de pipoca, relaxe e divirta-se com um filme satisfatório, que tem um roteiro que traz mais do mesmo desses tipos de filmes, mas, o suficiente para conquistar a nossa atenção. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário