sábado, 21 de agosto de 2021

MATRIX DA ZOEIRA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Free Guy: Assumindo o Controle (Free Guy).
Produção estadunidense e canadense de 2021.

Direção: Shawn Levy.

Elenco: Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar, Joe Keery, Taika Waititi, Hugh Jackman (voz), Dwayne Johnson (voz), Tina Fey (voz), John Krasinski (voz), Channing Tatum, Chris Evans, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 21 de agosto de 2021.

Sinopse
: A vida rotineira e morgadona do pacato Guy (Reynolds) muda radicalmente quando, num belo dia, ele conhece a mulher (Comer) dos seus sonhos. Mas além de encontrar a gata que sempre sonhou, ele acaba descobrindo  verdade, ele e seu mundo fazem parte de um game, que está prestes a ser deletado. A partir de então, eles unem forças e correm contra o tempo para evitar que isso acontece.

Comentários
: Aos poucos, a Disney vai lançando as últimas produções da extinta Fox, que estavam em fase de produção na época da aquisição. E provavelmente, as pretensões para Free Guy: Assumindo o Controle seja mais além do que um descarte, já que é inegável que a produção tem potencial para emplacar uma nova franquia de sucesso. Estrelado pelo carismático e impagável Ryan Reynolds, temos aqui um filme realmente muito divertido e engraçado, com um bom roteiro, que traz uma cativante trama simples e redondinha, que não se leva a sério, e ainda recheado de referências a cultura pop. Despretensioso, um filme que até vale a pena arriscar de casa para encarar, pois a diversão e boas risadas estão garantidas. 
CotaçãoNota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário