= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1996.
Direção: Francis Ford Coppola.
Elenco: Robin Williams, Diane Lane, Jennifer Lopez, Brian Kerwin, Fran Drescher, Bill Cosby, Michael McKean, Don Novello, Allan Rich, Adam Zolotin, Todd Bosley, Seth Smith, Mario Yedidia, Jeremy Lelliott, Rickey D'shon Collins, Hugo Hernandez, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 04 de julho de 2021.
Sinopse: Jack Powell (Williams) sofre de uma raríssima doença degenerativa que faz com que seu metabolismo seja quatro vezes mais rápido. Com isso, ele tem aparência de um adulto, mesmo tendo apenas dez anos de idade. E o desafio só aumenta quando ele tem que ir a escola para estudar com crianças de sua idade.
Comentários: Quem imaginaria o mestre Francis Ford Coppola dirigindo uma comédia dramática fantasiosa para toda a família da subsidiária da Disney, Hollywood Pictures, estrelada pelo saudoso Robin Williams. Isso aconteceu no comecinho da segunda metade dos anos 1990 em Jack, um dos grandes campeões de bilheterias do impagável ator, e que confesso eu tinha ignorado até chegar na última sexta-feira no catálogo do Disney Plus. Com um elenco que traz outros nomes estrelares, o filme conta com um bom roteiro, bastante eficiente em passar várias mensagens como empatia, amizade e, principalmente, a mantermos sempre viva a criança dentro de nós, e que como tal, devemos aproveitar bem a vida, que passa rapidamente. Enfim, uma interessante alegoria sobre a vida, com uma das melhores atuações do saudoso ator, que vale a pena ser conferida. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário