= Excepcional. / = Muito boa. / = Boa./ = Regular. / = Fraca. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção francesa de 2020.
Direção: Ludovic Bernard e Hugo Gélin.
Elenco: Omar Sy, Ludivine Sagnier, Lindsay Seim, Vincent Londez, Soufiane Guerrab, Hervé Pierre, Shirine Boutella, Clotilde Hesme, Etan Simon, Antoine Gouy, Nicolas Wanczycki, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 14 de junho de 2021.
Sinopse: Segunda e última parte da primeira temporada da série inspirada nos personagem título criado pelo escritor Maurice Leblanc. O cerco está se fechando contra Assane Diop (Sy) com a polícia bem pertinho de pegá-lo. Mesmo assim, ele não desiste do seu plano vingativo contra o poderoso Humbert Pellegrini (Pierre). Porém, este precisa ser deixado de lado, já que seu filho (Simon) acaba sendo sequestrado.
Comentários: Depois de um pouco mais de cinco meses da estreia da primeira parte, finalmente, chega a nova parte da série francesa original Netflix, estrelada pelo carismático Omar Sy. Ao mesmo tempo que mantém o padrão de qualidade, a nova parte da série traz uma minúscula queda em relação a parte antes. Isso por causa do roteiro abusa da nossa boa vontade da suspensão da descrença, trazendo alguns furos, incoerências e momentos do tipo "isso acontece simplesmente porque o roteiro quer". Tudo isso totalmente perdoável, já que os realizadores nos entregam mais uma vez uma série divertida, envolvente, com um bom ritmo que não nos faz cansar, deliciosa para ser maratonada pois passa rápido que nem percebemos. Que venha as próximas aventuras de Assane, de preferência, com um roteiro ainda melhor. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário