= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Contos do Caçador de Sombras (Shen ta Pu Song Ling - título original / The Knight of Shadows: Between Yin and Yang - título internacional).
Produção chinesa de 2019.
Direção: Vash Yan.
Elenco: Jackie Chan, Ethan Juan, Elaine Zhong, Austin Lin, Lin Peng, Qiao Shan, Pan Changjiang, King-Tan Yuen, Jerry Jiang, , entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 02 de maio de 2021.
Sinopse: Um lendário guerreiro caçador de demônios (Chan), vive de boa anonimamente como um escritor de contos num pequeno vilarejo. Quando as crianças locais começam a tomar chá de sumiço, o cara precisa deixa de lado a aposentaria e partir numa perigosa jornada contra o sobrenatural.
Comentários: Filme do astro Jackie Chan que no ano passado, antes do seu lançamento, deu muito o que falar entre os internautas brasileiros. No caso, não pelo conteúdo do filme em si, mas, pelo fato do impagável Whindersson Nunes, fã declarado do veterano astro marcial, dublar o seu personagem aqui, o que acabou dividindo opiniões. Polêmicas à parte, até porque eu raramente consumo produções dubladas, logo, nem tenho moral para me meter nessa treta, vamos falar do filme. De cara, é bom esclarecer que quem estiver esperando um épico marcial violento ou uma comédia de ação com Chan mandando ver ele mesmo nas cenas mais mirabolantes e perigosas, irá se frustrar bastante com o filme. Temos aqui uma típica aventura fantasia para a toda família, com uma parte técnica caprichada de encher os olhos. O grande problema acaba sendo o fraco roteiro, que entrega uma trama bobinha, que deixa muito a desejar. O resultado é um filme esquecível e descartável da carreira de Chan, que pode agradar a criançada por trazer algumas figurinhas fofas digitais. Uma pena! Cotação: / Nota: 5,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário