= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1997.
Direção: Robert Iscove.
Elenco: Brandy Norwood (creditada Brandy), Jason Alexander, Victor Garber, Whoopi Goldberg, Whitney Houston, Bernadette Peters, Veanne Cox, Natalie Desselle, Paolo Montalban, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 13 de fevereiro de 2021.
Sinopse: Telefilme baseado no musical da Broadway que adapta o clássico conto do escritor Charles Perrault. Comendo o pau que o diabo amassou nas mãos da sua madrasta (Peters) e suas meia-irmãs (Cox e Desselle), Cinderela (Norwood) sonha em ir ao baile real e dançar com o Príncipe Christopher (Montalban). E esse sonho poderá ser realizado, já que a moça é surpreendida com a visita da Fada-Madrinha (Houston), que magicamente torna possível sua ida ao baile, desde que siga a regra de volta antes da meia-noite.
Comentários: Não só de produções inéditas vive o Disney Plus. Na úlitma sexta-feira chegou este clássico musical infantil noventista da telinha que traz no elenco a impagável Whoopi Goldberg e com a saudosa diva pop Whitney Houston, que tem a moral de dividir o nome com o do estúdio Disney como produtora do filme. O filme é um musical que conta com um roteiro satisfatório que mantém o conto como conhecemos, sem trazer nenhuma novidade. Contando também com números musicais satisfatórios, nada de memorável e extraordinário, uma pena que o Disney Plus cometa o erro absurdamente grosseiro de não legendar as canções, o que atrapalha bastante a nossa experiência. Fora isso, o filme é legalzinho e bonitinho que vale a pena ser descoberto, desde que a plataforma resolva imediatamente o problema ridículo ou você seja fluente em inglês. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário