quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

COM SANGUE NOS OLHOS NA ROMÊNIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

O Caminho Difícil (The Hard Way).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Keoni Waxman.

Elenco: Michael Jai White, Luke Goss, Randy Couture, Madalina Anea, Grant Campbell, George Remes, Ovidiu Niculescu, Andreea Diac, Michaela Holla, Bogdan Farcas, Daniel Onuoha, Dan Cade, Cosmin Dominte, Elias Ferkin, Adina Stetcu, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 16 de fevereiro de 2021.

Sinopse
: Ao perder o irmão (Campbell) que estava numa operação na Romênia, um fodão ex-agente (Jai White) vai até o país para acertar as contas com os responsáveis, contando com a ajuda do parceiro do brother (Goss).

Comentários
: Acostumado a dirigir vários filminhos da fase decadente de Steven Seagal, Keoni Waxman reúne aqui três astros de ação B da atualidade. E a mudança acaba sendo apenas na troca de brucutus, já o filme, que na Netflix está disponível no título original em inglês, é mais um com péssimo roteiro, com trama rasa e repleta de clichês, que só serve para a ação descerebrada rolar solta quase de forma ininterrupta. Ao menos as sequências de porradaria são eficientes, já que convenhamos, os brucutus aqui estão bem mais em forma que a atual chupeta de baleia do Seagal. Distração descartável que dar para passar o tempo, desde que seja um dos fãs do gênero e dos atores nada exigente. 
Cotação / Nota: 5,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Na falta do trailer, vai uma das cenas de porradaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário