quarta-feira, 15 de julho de 2020

DIVERTIDA PARCERIA ENTRE GIGANTES.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Kung Fu Yoga (Gong Fu Yu Jia - título original / Kung Fu Yoga - título internacional).
Produção chinesa, estadunidense, indiana, nepalense, honconguesa, emiradense e islandesa de 2017.

Direção: Stanley Tong.

Elenco: Jackie Chan, Aaarif Lee, Lay Zhang, Sonu Sood, Mu Qimya, Circe Shang, Coco Jiang, Amyra Dastur, Disha Patani, Zhang Guoli, Eric Tsang,  entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 15 de julho de 2020.

Sinopse: O renomado arqueólogo chinês Jack (Chan) e sua equipe unem forças com uma arqueóloga indiana (Patani) a fim de encontrarem um tesouro milenar importante para os dois países. Mas, o milionário indiano Randall (Sood) também está de olho no tesouro, e irá fazer de tudo para tê-lo.

Comentários: Tanto o cinema chinês como o indiano são fortíssimos, com produções próprias voltadas para seus respectivos públicos caseiros, que sequer saem de lá, que são verdadeiros fenômenos de bilheterias, que faturam mais que muitos blockbusters hollywoodianos. As duas super potências cinematográficas asiáticas unem forças, e formam parcerias com outros cinco países. para produzirem este blockbuster, que conta com um elenco de astros dos países, encabeçado pelo veterano Jackie Chan. Contando com um bom roteiro, que traz uma trama mais do mesmo no gênero, mas, o suficiente para nos entregar um filme divertido,bobinho,  engraçado e com um ritmo de ação eletrizante, que já nasce com cara de futuro clássico infinitamente reprisado da Sessão da Tarde da Globo ou do Cine Espetacular ou Tela de Sucessos do SBT. Cotação / Nota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário