quarta-feira, 10 de junho de 2020

O MORCEGÃO TAMBÉM AMA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Batman: Silêncio (Batman: Hush).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Justin Copeland.

Elenco: Jason O'Mara, Jennifer Morrison, Stuart Allan, Sachie Alessio, Geoffrey Arend, Chris Cox, James Garrett, Adam Gifford, Peyton List, Sean Maher, Jerry O'Connell, Rebecca Romijn, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (HBO GO) em 10 de junho de 2020.

Sinopse: Adaptação da graphic novel homônima da DC Comics. Por sugestão de Alfred (Garrett) e do seu parça, Dick Grayson (Maher), Bruce Wayne (O'Mara) até tenta dar um tempinho como Batman e relaxar de boa, mas, a bandidagem não deixa, já que seus inimigos inventam de sair da toca e meterem bronca. Na verdade, trata-se de um plano de um misterioso vilão, que se autodenomina como Silêncio (Arend). Na jornada de combate aos criminosos, o Cavaleiro das Trevas conta com a inesperada ajuda da  sua crush, a Mulher-Gato, Selina Kyle (Morrison).

Comentários: Mais uma bom longa de animação da DC/Warner, que só confirma o alto padrão de qualidade neste departamento. Com um um ritmo de ação frenético, o filme conta com um bom roteiro que traz uma trama interessante e intrigante, com um desfile de diversos personagens principalmente da imensa galeria de vilões do herói e que só dar um minúsculo tropeço em ficar repetitivo com o romance entre o Morcegão e a Gatuna. Mas, nada que atrapalhe o resultado final, uma ótima animação para jovens e adultos, que diverte e desperta em nós a vontade de querer ver algo assim em live-action. Não custa sonhar. Cotação / Nota: 8,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário