Produção brasileira de 2019.
Direção: Luís Pinheiro e Olívia Guimarães.
Elenco: Emanuelle Araújo, Douglas Silva, Sabrina Nonata, Cauã Gonçalves, Daniel Furlan, Ary França, Rodrigo Pandolfo, Maurício Xavier, Duda Gonçalves, Zezeh Barbosa, Lorena Comparato, Gretchen, Alessandra Maestrini, Mariana Xavier, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 07 de abril de 2020.
Sinopse: A ex-estrela mirim dos anos 1980, Samantha! (Araújo) está muito puta da vida por seu ex-parceiros, Tico (Pandolfo) e Bolota (Xavier), lançarem um livro biográfico sujando sua imagem, que está prestes a ser adaptado num filme. E ela fica ainda mais pistola, quando percebe que todos afirmam que ela não cresceu, o que acaba motivando a provar o contrário.
Comentários: Após surpreende na temporada de estreia, a divertida sitcom brasileira original da Netflix ganhou mais uma temporada que, infelizmente, acabou sendo a última, e o mais absurdo, não dando a série uma chance de ter um desfecho, já que o final deste temporada é abertíssimo. Uma pena já que nessa temporada, que finalmente, parei para maratonar, a série consegue manter o mesmo alto nível, com sete episódios engraçados, tramas divertidas, e um ligeiro aprofundamento da origem da protagonista, defendida mais uma vez com competência pela linda e talentosa Emanuelle Araújo, que cercada de um bom elenco, claramente se divertindo tanto quanto nos diverte. Com episódios bem dirigidos e um texto riquíssimo de diálogos engraçados, o resultado final é uma temporada tão divertida e hilária que a anterior, o que faz de Samantha! um sitcom imperdível, que merecia um atenção e um sucesso maior na plataforma. Quem saiba um dia seja redescoberto e valorizado pelos assinantes. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário