domingo, 5 de maio de 2019

DILEMA FAMILIAR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Tudo o que Tivemos (What They Had).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Elizabeth Chomko.

Elenco: Hillary Swank, Michael Shannon, Robert Forster, Blythe Danner, Taissa Farmiga, Josh Lucas, Sarah Sutherland, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 04 de maio de 2019.

Cotação

Nota: 7,5.


Sinopse: Após uma incidente com a mãe (Danner), que cada vez mais perde a memória devido ao Mal de Alzheimer, os irmãos Bridget (Swank) e Nick (Shannon) precisam tomar a difícil decisão de colocá-la num abrigo de idosos. O problema é que o pai (Forster) é radicalmente contra e pretende ficar ao lado e cuidar da sua amada esposa até o fim.

Comentários: Mesmo com o espetacular Vingadores: Ultimato ocupando 80% das nossas salas de cinemas, existem opções para aqueles cinéfilos que não gostam de blockbusters e preferem uma produção mais alternativa. É o caso deste drama familiar, único lançamento deste final de semana ao chegar nos cinemas alagoanos. Trata-se de um drama sensível, bem dirigido, com um bom roteiro e um show de atuações de todos os envolvidos. Cativante, envolvente, bem humorado em algumas sequências e emocionante, vale a conferida até mesmo por cinéfilos que preferem um mega-produção hollywoodiana.  

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário