terça-feira, 2 de abril de 2019

FAMÍLIA DE HERÓIS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Raio Negro - 2ª Temporada (Black Lightning - Season 2).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Salim Akil, Oz Scott, Rose Troche, Salli-Richardson-Whittifield, Michael Schultz, Eric Laneuville, Tawnia McKiernan, Benny Boom, Nzingha Stewar, Rob Hardy, Jefrey W. Byrd e Robert Townsend.

Elenco: Cress Williams, China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin "Krondon" Jones III, Damon Gupton, Jordan Calloway, James Remar, Robert Townsend, Bill Duke, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 17 de outubro, 04, 17 e 20 de novembro, 26 de dezembro de 2018, 13, 14 de janeiro, 31 de março, 01 e 02 de abril de 2019 .

Cotação

Nota: 8,0.

Sinopse: Baseado em personagens da DC Comics. Após os eventos da temporada anterior, Jefferson Pierce (Cress Williams) continua se virando nos trinta na vida dupla como diretor de uma escola e atuando como o herói Raio Negro, ao lado da filha mais velha, Anissa (Nafessa Williams), que atua como a heroína Tormenta. Mas, nem tudo são flores, já que além de ser afastado da função na escola, Jefferson ainda ver sua filha caçula (McClain) desenvolvendo poderes, o surgimento de meta-humanos decorrentes da droga luz verde e de experimentos secretos do Governo, e a volta do malvadão Tobias Whale (Jones III), que fará de tudo para ter o controle dos meta-humanos a fim de aumentar seu reinado de terror.

Comentários:  A única série da DC/CW que não faz parte do Arrowverse e que fora dos States é distribuída pela Netflix ganha uma nova temporada. Mantendo a mesma pegada mais realista, a nova temporada de Raio Negro, indiscutivelmente traz uma melhora e tanto para a série, que ganha mais ação, episódios com tramas mais interessantes, apesar de ainda permanecer os costumeiros defeitos da maioria  dos seriados televisivos, incluindo os do Arrowwerse, principalmente de ser um pouco cansativa e arrastada, mesmo só tendo dezesseis episódios. Mas, não tira o brilho do salto enorme de qualidade que a série deu, nos empolgando e ainda nos deixando ansiosos pela próxima. Vale a conferida!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Trailer original da TV estadunidense, sem legendas.
Vergonhosamente, a Netflix não divulgou o trailer da segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário