segunda-feira, 22 de abril de 2019

BANCANDO O CRIADOR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Cópias - De Volta à Vida (Replicas).
Produção estadunidense, britânica, chinesa e porto-riquenha de 2018.

Direção: Jeffrey Nachmanoff.

Elenco: Keanu Reeves, Alice Eve, Thomas Midddleditch, John Ortiz, Emjay Anthony, Emilly Alyn Lind, Aria Leabu, Nyasha Hatendi, Amber Rivera, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Cinesystem Maceió em 22 de abril de 2019.

Cotação

Nota: 6,0.

Sinopse: Will Foster (Reeves) é um competente neurocientista, dedicado no projeto de tentar transferir informações no cérebro para um corpo mecânico, tarefa que está por um fio. Amoroso pai de família, sua vida tem uma mudança brusca, quando numa viagem de fim de semana, perde sua esposa (Eve) e filhos (Anthony, Lind e Leabu) num acidente automobilístico. Desesperado, Will toma a medida drástica de clonar sua família.

Comentários: Mesmo com uma premissa interessantíssima da clonagem humana, é um péssimo sinal quando o filme é produzido em 2016 e somente lançado dois anos depois, e chegando ao Brasil apenas agora. O mais agravante é que Cópias - De Volta à Vida é estrelado por ninguém menos que o veterano Keanu Reeves, que atualmente é um astro hollywoodiano em alta. E até que o filme não é essa bomba. O grande problema aqui é o péssimo roteiro, que desperdiça a ótima premissa numa trama tosca, repleta de furos e incoerências, e que ainda não define qual tom o filme vai assumir. Enfim, não chega a ser o pior filme de Reeves, mas, também, não é nada memorável.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário