Direção: Antoinue Fuqua.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Forest Whitaker, Naomie Harris, Curtis "50 Cent" Jackson, Oona Laurence, Skylan Brooks, Beau Knapp, Rachel McAdams, entre outros.
Blogueiro assistiu online (Netflix) em 05 de outubro de 2018.
Cotação:
Nota: 8,0.
Sinopse: Billy Hope (Gyllenhaal) é um boxeador, uma fera nos ringues, campeão peso médio, que ama e é amado por sua esposa (McAdams) e filha (Laurence). Mas, tudo muda quando uma tragédia pessoal acontece na vida de Billy. A partir de então. Billy luta com todas suas forças para encarar e vencer os desafios da vida, com todo empenho que ele se dedica nos ringues.
Comentários: Custou, mas, finalmente, parei para assistir este filme que há um tempão estava com vontade de assistir. Todos sabemos que Rocky, Um Lutador fez e continua fazendo escola, e filmes sobre boxe sempre são produzidos, boa parte repetindo a mesma fórmula. É o case deste filme que segue à risca a cartilha não somente do primeiro mas de quase todos filmes da franquia do Garanhão Italiano, a ponto de ser praticamente um spin-off. O roteiro é apenas satisfatório, trazendo uma trama simplória e bem redondinha, com todos os clichês do sub-gênero e alguns furos patéticos. Mas, a direção primorosa do sempre competente Fuqua, e as ótimas atuações dos veteranos Jake Gyllenhaal Forest Whitaker, e da promissora Oona Laurence, conseguem se superar e nos presentear com mais um envolvente e emocionante filme sobre boxe.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário