= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = Preciso mesmo dizer?.
Produção britânica, espanhola e estadunidense de 2006.
Direção: Jaume Collet Serra.
Elenco: Kuno Becker, Stephen Dillane, Anna Friel, Alessandro Nivola, Rutger Hauer, Nick Cannon, Elizabeth Peña, Léonor Varela, David Beckham, Zinedine Zidane, Robinho, Ronaldo, Roberto Carlos,entre outros.
Blogueiro assistiu online (YouTube) em 02 de agosto de 2016.
Cotação:
Nota: 0,5.
Sinopse: Segundo filme da trilogia Gol!. A saga de Santiago Muñez (Becker) continua com sua transferência do Newcastle United da Inglaterra para o todo poderoso fodástico Real Madrid da Espanha. No badaladíssimo time galático, ela acaba esquentando banco, sendo reserva do seu melhor amigo Gavin Harris (Nivola). Apesar disso, Santiago acaba se empolgando com a fama, prejudicando sua vida pessoal, em especial, seu noivado com Roz (Friel), já que o craque fodão tem que escapar da marcação cerrada da Maria Chuteira Jordana Garcia (Varela).
Produção britânica e estadunidense de 2008.
Direção: Andrew Morahan.
Elenco: Kuno Becker, Anna Friel, J.J. Fields, Leo Gregory, Nick Moran, David Beckham, Tamer Hassan, Gary Lewis, entre outros.
Blogueiro assistiu online (YouTube) em 16 de julho de 2018.
Cotação:
Nota: 0,0.
Sinopse: No último filme da trilogia Gol!, rrês meses antes da Copa de Mundo de Futebol na Alemanha, o craque fodão Santiago Muñez (Becker), e seus amigos e colegas de Real Madrid Liam Adams (Fields) e Charlie Braithwaite (Gregory), estão ansiosos para suas escalações nas suas respectivas seleções. Mas, um acidente acaba deixando Santiago de fora da seleção do México, restando-lhe torcer pelos parças que são escalados para a seleção da Inglaterra, que além de encararem os adversários em campo, precisam vencer dramas pessoais.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
aaah para cara kkkk o 1 e o 2 são muito bons, respeito sua opinião mas a produção do primeiro e do segundo sõ muito boas principalmente o primeiro, o terceiro realmente é um CÚ kk mas os dois primeiros acho que retrata bem o dia a dia de um inicio de carreira de jogador iniciante no 1 e no 2 ele arrogante com a fama o três dispensa comentários...
ResponderExcluirTambém respeito sua opinião em relação ao segundo filme, Nickolas! Ao menos concordamos que o primeiro é ótimo e o terceiro é um cu, e que a trilogia retrata bem a trajetória de um craque que chega ao estrelato.
ResponderExcluirMuito obrigado pela visita e pelo comentário! Volte sempre! É muito bem-vindo! Abraço! Fica com Deus!