Direção: Jake Kasdan.
Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Bobby Cannavale, Alex Wolff, Madison Iseman, Ser'Darius Blain, Morgan Turner, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 3 do Complexo Cinesystem Maceió em 30 de dezembro de 2017.
Cotação:
Nota: 8,0.
Sinopse: Continuação do clássico noventista Jumanji. Quatro adolescentes (Wolff, Iseman, Blain e Turner) são enviados para a detenção na escola por aprontarem das duas. Na sala que estão confinados, eles acabam encontrando um videogame com o jogo Jumanji. Eles o ligam e ao iniciar o jogo, eles acabam indo parar no mesmo, se tornam seus respectivos avatares: o brucutu Dr. Smolder Bravestone (Johnson), o gordinho cientista nerdão Dr. Shelly Oberon (Black), o falastrão frouxo Moose Finbar (Hart) e a fodona Ruby Roundhouse (Gillan).
Comentários: Primeiro grande lançamento do ano que está para chegar, esta continuação desnecessária e tardia do clássico estrelado pelo saudoso Robin Williams ganha uma pré-estreia, fazendo este blogueiro riscar o filme da lista dos mais aguardados (como de costume, a postarei no primeiro dia do ano). Estrelado agora pelo brigadeiro de festa o eterno The Rock, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gilan, o novo filme consegue ao mesmo tempo respeitar o original e renovar, contando com um bom roteiro que traz uma história redondinha, mas, bem frenética e divertida. O quarteto de protagonistas em grande entrosamento e claramente se divertindo tanto quanto nós é a cereja do bolo deste filme que cumpre direitinho sua função de divertir agradavelmente sem exigir nada de nós. Feito sob medida para agradar os nostálgicos como também atrair novos fãs.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário