Direção: George Clooney.
Elenco: Matt Damon, Julianne Moore, Oscar Isaac, Noah Jupe, Glenn Fleshler, Gary Basaraba, Megan Ferguson, Ellen Crawford, Steve Monroe, Tim Hopper, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Cinesystem Maceió em 22 de dezembro de 2017.
Cotação:
Nota: 7,0.
Sinopse: A trama se passa em 1959, no bairro de Suburbicon, que ver sua rotina pacata mudar quando chega uma família de negros, o que revolta à população local, que passa hostilizar. Só que enquanto estão metendo pressão por puro racismo, não percebem que a podridão está na família chefiada por Gadner Lodge (Damon), que começa a feder após uma tragédia ocasionada por visitantes indesejáveis.
Comentários: Indiscutivelmente George Clooney é um dos grandes nomes poderosos hollywoodianos. Cheio de moral, mais uma vez passa para trás da câmera, conduzindo um puta elenco estrelar numa trama escrita pelos mestres irmãos Coen. E aqui temo mais um filme com a marca registrado da dupla: o sarcasmo criativo com toques de humor negro. O resultado é um filme interessante, com um enredo simples e objetivo, mas, o suficiente para dar algumas alfinetadas surtis no estilo de vida estadunidense. Não chega a ser nenhuma obra-prima, mas, vale a conferida.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário