segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MARVETES EM DRAMA FAMILIAR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Um Segredo Entre Nós (Fireflies in the Garden).
Produção estadunidense de 2008.

Direção: Dennis Lee.

Elenco: Ryan Reynolds, Willem Dafoe, Emilly Watson, Carrie-Anne Moss, Julia Roberts, Ioan Gruffudd, Hayden Panettiere, Shannon Lucio, Cayden Boyd, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) em 30 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Após alguns anos, o escritor Michael Waechter (Reynolds) volta a sua terra natal para participar da formatura da sua mãe (Roberts). Mas, ao caminho da cerimônia, ela e o esposo, o também escritor e professor universitário Charles Waechter (Dafoe) sogrem um trágico acidente, onde ela parte desta para uma melhor. A permanência de Michael no lugar só o faz relembrar do péssimo relacionamento que tinha com o pai, mas, também o faz ter alguns acertos de contas.

Comentários: Deadpool e Duende Verde se estranhando, num filme que conta também com o Sr. Fantástico e a fria advogada Jeri Hogarth  do seriado Jessica Jones. Esse curioso encontro marvete de atores que deram vida à personagens da Marvel aconteceu neste drama familiar convencional, que tem um roteiro satisfatório, que traz uma história batida de conflitos familiares, mas, de forma competente e convincente. Contando ainda com as estrelas Emilly Watson e Julia Roberts (esta como coadjuvante - apesar da importância da personagem na trama - e não como estrela, como o picareta cartaz tupiniquim tenta enrolar), o resultado é um filminho interessante, que vale ser conferido não apenas pelo curioso encontro, mas, pelo interessante enredo mesmo que não traga nenhuma novidade.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário