Produção estadunidense de 2017.
Direção: D. J. Caruso.
Elenco: Vin Diesel, Donnie Yen, Deepika Padukone, Ruby Rose, Nina Dobrev, Kris Wu, Rory McCann, Toni Colette, Tony Jaa, Samuel L. Jackson, Ice Cube, Neymar Jr., entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Cinesystem Maceió em 20 de janeiro de 2017.
Cotação:
Nota: 8,0.
Diesel mais um vez se sai bem como um cara fodão, mas, aqui é ofuscado por Donnie Yen, que rouba a cena com o melhor e mais fodão personagem não somente do filme, mas de toda trilogia. Já Tony Jaa, praticamente irreconhecível com um visual "pica-pau amarelo punk", apesar de ter um personagem menor, aparece com muito mais destaque que em Velozes & Furiosos 7, enquanto que a micro-participação do nosso Neymar no começo e no fim do filme é tão deslocada da trama, que fica a sensação que as cenas com ele só rolam nas exibições por aqui. A sequência inicial, ele conversa em português, enquanto Samuel L. Jackson fala em inglês, foi o que me fez suspeitar que as cenas com ele é bônus para nos agradar. Espero está errado e que o nosso craque de bola (e não da atuação, já que é mais um caso de celebridade que não é ator nem na alma), brilhe não somente nos gramados, mas, nas telonas mundo a fora, já que sua micro-participação é divertidinha.
Enfim, com erros e aceitos, xXx: Reativado é o típico filme de ação descerebrado fodástico que, obrigatoriamente, exige que desliguemos o cérebro, liguemos um "foda-se a coerências no roteiro!" e relaxemos, pois é garantia de nos divertimos pra caralho. Se você é como este blogueiro e ama fazer isso, pode encarar, que é diversão garantida.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário