domingo, 10 de agosto de 2014

AVENTURA PADRÃO DISNEY.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. 

A Montanha Enfeitiçada (Race to Witch Mountain).
Produção estadunidense de 2009.

Direção: Andy Fickman.

Elenco: Dwayne Johnson, Carla Gugino, AnnaSophia Robb, Alexander Ludwig, Ciarán Hinds, Chris Marquette, Cheech Marin, Tom Everett Scott, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta em 10 de agosto de 2014.

Cotação

Nota: 6,0.  

Sinopse: Num dia rotineiro de trabalho, o taxista Jack Bruno (Johnson) recebe como passageiros, Sara (Robb) e Seth (Ludwig), dois irmãos adolescentes que lhe pagam uma bolada para levá-los ao meio do nada. Ele acaba descobrindo que na verdade os dois loirinhos são extraterrestres de passagem pela terra, que estão sendo perseguidos pelo Governo e por outro ser extraterreno. Jack compra a briga dos pirralhos e passa a ajudá-los a cumprir sua missão e voltarem ilesos ao seu planeta.

Comentários: Antes do comentário do filme, quero deixar pela milésima sei qual vez, meu repúdio as emissoras televisivas do nosso país, em especial as abertas, sobretudo, a poderosa Globo pela falta de respeito ao expectador em exibir filmes descaradamente mutilados. Porra, se não dar tempo exibir na íntegra naquele horário, programe outro que dê, caralho! Mas, infelizmente, quem sou eu, e tanto milhões de expectadores diante organizações televisivas tão poderosas quanto a emissora da família Marinho? Feito mais uma vez o meu repúdio que, infelizmente, é apenas ao vento, vamos ao comentário do filme que acaba de ser exibido na Temperatura Máxima. Trata-se de mais uma aventura padrão da Disney, feita para a toda família, com roteiro leve e bobinho, e sequências bem legais. O problema do filme é que é exageradamente longo além da conta (até com as mutilações), o que em alguns momentos o filme um pouco chatinho e entediante. Fora isso, é uma aventura bem legal, que se encaixar bem num domingão, dia que geralmente as famílias se reúnem.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário