= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco.
Produção estadunidense de 2000.
Direção: Nancy Weyers.
Elenco: Mel Gibson, Helen Hunt, Marisa Tomei, Alan Alda, Lauren Holly, Valerie Perrine, Judy Greer, Logan Lerman, Cristine Rose, entre outros.
Blogueiro assistiu em home vídeo (DVD) e na TV aberta (Globo).
Cotação:
Nota: 9,0.
Sinopse: Publicitário machista ao extremo, Nick Marshall (Gibson) ver seu emprego ser ameaçado com a chegada de Darcy Maguire (Hunt), sua rival que acaba se tornando sua chefe, que lhe dar a missão de criar uma campanha para o público feminino. Ao tentar criar a tal campanha, usando produtos femininos em casa para ver se a criatividade pintava, Nick sobre um pequeno acidente. Ao acordar no outro dia percebe que adquiriu o dom de ler os pensamentos de todas as mulheres, algo que ele irá tirar proveito para se dar bem não somente na campanha.
Comentários: Quem acompanha este blog sabe que comédia romântica não é o meu gênero. Afinal, a maioria é voltada especificamente para o público feminino. Raríssima excessão é este divertidíssimo filme, exibido hoje a tarde na Sessão da Tarde da Globo, estrelado por Mel Gibson e Helen Hunt, com diretora e elenco predominantemente feminino. Com um roteiro muito bem escrito e uma química perfeita entre Gibson e Hunt, o filme é uma comédia romântica bem acima da média, que não somente agrada a mulherada, mas, também a nós marmanjos. Sem falar que Gibson está bem a vontade no filme, aparentemente se divertindo até mesmo mais do que nós, numa das melhores e mais leves atuações de sua carreira. Vale a pena conferir Gibson realizando o sonho de todo nós homens, sabendo o que de fato o que as mulheres pensam.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo.
Química perfeita com Helen Hunt.
Gibson arrebenta em uma das suas melhores atuações.
Trailer original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário